domingo, 13 de novembro de 2011

Coruja de tecido e feltro

Olá,Amigas e Amigos
Estou muito feliz. Finalmente consegui fazer uma corujinha de tecido. Há muito tempo que venho querendo fazer e não tinha encontrado um modelo que me encantasse,mas encontrei um molde simples e de efeito que foi disponibilizado na  Revista Make nº 24,criação de Lu Gastal.
Foi uma delícia de fazer e incrementei com alguns bordadinhos, também coloquei num tronquinho (maridão que cortou para mim), umas folhas e flores.




Que Deus abençoe nossas mãos.
Beijos. Elaine Regina

9 comentários:

  1. Olá Elaine, quanto tempo não te visitava, e adorei chegar aqui e ver suas coisas lindas.

    Bonita coruja, sim senhora!
    Mas as garrafas estão um encanto também.
    bjn no coração

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine!
    Obrigada pelo elogio.
    Estas garrafas q/ você fala são decoradas com tecido, a dourada e a pequenina de azevinho, assim como a parte de baixo do solitário verde são c/tecido de cortinado, que por si só é muito bonito, mas o verde tem tbm tecido de algodão, que tbm uso muito, por causa dos estampados miúdos, que ficam uma graça. Mas uso até ganga, olha é o que tenho na frente, e conforme vem a vontade de fazer combinações :) As flores douradas são crochê.
    Também costumo usar aquele papel-tecido de florista, se vir logo em baixo, tem uma em azul assim. Esses materiais são fabulosos e dão coisas originais.
    Já na romântica tem découpage sobre o tecido de cortinado combinando com um tecido bordado muito lindo, que me tem dado trabalhos geniais.
    Bjn no coração e qualquer dúvida eu tô lá :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine!
    Que linda ficou a corujinha! Muito fofa mesmo, adorei!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine,

    Sua corujinha está um show, uma graça...

    Realmente...Que Deus Abençoe as Nossas Mãos!!!

    Fica Bem!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Te encontrei ,me apaixonei e vou ficar....amei as corujas ,adoro trabalhos em feltro,,já fiz algumas coisinhas com Ele e gostei muito....bisbilhotei tudo!!!! adorei sua postagem anterior..esta com as garrafas tenho muita vontade de fazer este trabalho,,vou ver seu PAP,,,se Euzinha não conseguir vc me da umas dicas???bjusss

    ResponderExcluir
  7. Elaine, faz um tempão que não visito os blogs, meio complicados para quem segue uns 2.000 blogs, mas quando dá eu venho, como está Lagoa sANTA?...BJKS....BOA SEMANA.....GIL

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine, bem-vinda ao Craft to Inspire!
    Fico feliz que vc tenha visto o blog todo e gostado. Também gostei muito do seu e já estou seguindo.
    Brigada pelos elogios!
    Seus crafts também são lindos. Eu amei a corujinha!
    Um abração!
    Dene

    ResponderExcluir
  9. I really like your owl, it is soooo pretty.
    KATRIN W.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz por saber que tenho amigas de perto e de longe.
Voltem sempre!!!!!!!!